Negócios

Elvis Presley voltará a fazer shows como inteligência artificial

Elvis Presley retornará aos palcos em Londres, através de uma versão holográfica feita com inteligência artificial, conforme revelado pela Layered Reality, empresa britânica especializada em experiências imersivas. O evento tem o nome de “Elvis Evolution”.

“Um grande novo show que celebra a maior estrela mundial do palco e da tela, Elvis Presley. O show chega com uma experiência de concerto que irá recriar o impacto sísmico de ver Elvis ao vivo para toda uma nova geração de fãs, confundindo os limites entre a realidade e a fantasia”, disse a empresa.

“Um Elvis digital em tamanho real irá partilhar as suas canções e movimentos mais icônicos pela primeira vez num palco no Reino Unido. Os fãs de Elvis podem esperar uma experiência memorável como nenhuma outra. Através da IA ??e de tecnologia inovadora, você poderá testemunhar performances icônicas de Elvis como se realmente estivesse lá e celebrar momentos decisivos na extraordinária vida e carreira dele”, completou a nota..

A apresentação será seguida por uma festa no restaurante e bar temático de Elvis, com música ao vivo, DJs e apresentações.

O lugar do evento ainda permanece um mistério e os ingressos devem estar disponíveis para compra em breve, de acordo com o site da Layered Reality, mas já dá para se inscrever na lista de espera.

De acordo com a “Variety”, o evento também terá edições em Las Vegas, nos EUA; Berlim, na Alemanha; e Tóquio, no Japão.

Foto: Getty Images

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editora Chefe da Redação do JE.