Brand Experience

Maquiagem em forma de material escolar? Quem Disse, Berenice? e Faber-Castell apostam em collab inédita para inspirar a criatividade por meio da maquiagem

Disponível nas lojas da marca, linha traz sete produtos de make disruptivos inspirados em itens clássicos escolares, para produzir uma make completa e promete ser os produtos mais quentes do momento para a Geração Z

Marca especialista em maquiagem, precursora de tendências e produtos inovadores, Quem Disse, Berenice? segue inovando nas collabs mais descoladas e, desta vez, aposta no potencial criativo das pessoas na hora da make e traz para a consumidora uma parceria inédita com a Faber-Castell, a lovemark de papelaria, líder mundial na produção de EcoLápis – lápis fabricado a partir de madeira de reflorestamento – e instrumentos de escrita. A linha é composta por sete itens de maquiagem inspirados nos icônicos itens escolares da marca parceira e entrega benefícios que extrapolam as expectativas das consumidoras em performance de produto, fórmulas, texturas, cores, multifuncionalidade e acabamentos.

A novidade materializa o território comum entre as duas marcas, que é a criatividade, expressada por meio das maquiagens e dos desenhos. Como resultado, a parceria estreia uma linha atemporal e irreverente, inspirada nos clássicos materiais escolares, que são o lápis de cor jumbo, caixa de lápis de cor, a cola bastão, pastilha de aquarela e o marcador de quadro branco. Dessa forma, a collab brinca com formatos exclusivos, agregando identificação e valor emocional aos itens, estimulando a imaginação para criar as mais diversas makes.

“A Faber-Castell é uma marca mundialmente conhecida pelos seus itens e principalmente por ser referência em cores e criatividade, uma marca para todas as idades e que até hoje conserva essa profunda conexão com as pessoas. A partir disso, unindo nossa expertise em portfólio de maquiagem ao entregar produtos de alta performance, cores, texturas e pigmentação, vimos uma oportunidade de conectar o core das duas marcas. A linha chega para atender os consumidores que amam maquiagens e arte, combinando elementos dos dois universos”, explica Mirele Martinez, Diretora de Marketing de Maquiagem da Quem Disse, Berenice?.

A coleção de maquiagem é composta pelo Iluminador em Bastão, inspirado na cola bastão, tem partículas de brilho dourado que proporcionam um efeito glow radiante de longa duração com textura fácil de espalhar; pela Máscara Marca Cílios, com embalagem no formato do tradicional marcador de quadro branco, queentrega cor preta intensa, para destacar os cílios e deixar a make completa; pela Paleta de Sombras para Colorir, opção ideal para trazer ainda mais cor à make, com seis sombras de acabamento mate, acetinado e superbrilho, ela garante máxima pigmentação desde a primeira passada, alta fixação e durabilidade prolongada; pela Caixa de Lápis de Cor Metalizados para Olhos, inspirada nos lápis de cor metalizados da Faber-Castell, atende tendência de moda, em quatro opções de cores super pigmentadas que entregam em traços macios, looks mono ou multicolorido de longa duração; e, por fim, o Lápis Jumbo Multifuncional, nas cores Rosa, Vermelho e Damasco, inspirado na linha jumbo da marca, que se destaca pela adaptabilidade no uso devido a textura semi mate, permitindo o uso para contornar e preencher os lábios, esfumar nas bochechas e delinear ou sombrear os olhos, além de ter acabamento semi-mate e textura perfeita para esfumar.

No período de lançamento, que vai até 11 de fevereiro, é possível adquirir os produtos com 20% de desconto em todos nos canais de venda da marca, que são as lojas físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make ou no WhatsApp oficial: 0800 744 2000. Além disso, as consumidoras interessadas em vivenciar um momento de experimentação podem agendar o serviço de Menu de Make pelo site de Quem Disse, Berenice? ou na loja física mais próxima, para garantir uma make incrível com os produtos da collab, revertendo 100% do valor investido, de R$ 139,90, em produtos à escolha no portfólio da marca.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editora Chefe da Redação do JE.